Resenha: Esfoliante facial - Nyata Cosméticos

Olá pessoaas!
"Ai Zélia você só fala da Nyata é? quanto tão te pagando?" --'
Sim, outro poste sobre um dos recebidos da Nyata porque estou sem criatividade para outros postes e estou devendo essas resenhas ha um bom tempo '-'
Assim gente, eu gostei muito do shampoo e condicionador mas esse esfoliante que recebi superou minhas expectativas, juro para vocês!
Como nos outros postes vou colocar a composição e depois digo o que achei né..

COMPOSIÇÃO : ÁGUA DEIONIZADA,  ÁLCOOL CETOESTEARILÍCO, ÁLCOOL ESTEARILÍCO, TRIGLICERÍDEO DE CUPUAÇU, TRIGLICERÍDEO DE TUCUMÃ, KATHON CG, EXTARTO GLICÓLICO DE ANDIROBA, EXTRATOS NATURAIS DE CALYCOPHYLLUM SPRUCEANUM, ESQUISETUM GIGANTEUM L., ÓLEO DE ANDIROBA, ÓLEO DE SEMENTE DE UVA, NANO ESFERA DE SEMENTE DE AÇAÍ, CORANTES E ESSÊNCIAS NATURAIS DA AMAZÔNIA.

Bom o modo de aplicar é como qualquer outro, deixa o rosto meio úmido e aplica uma pequena quantidade no rosto que possa esfoliar direitinho. Faz a esfoliação e depois é só enxaguar. Gente não vou mentir o cheiro não me agradou muito, acho que por conta da composição sei la e por isso adiei tanto testar o produto.  Além disso quando usei senti bem pouco os carocinhos que servem para esfoliar e a textura dele não parece ser de um esfoliante mesmo sabe? Fiquei achando que ia deixar meu rosto oleoso e gente, nunca me surpreendi tanto com um produto. Assim que enxaguei senti meu rosto bem limpinho além de esta super hidratado

No dia seguinte meu rosto também não estava oleoso e senti ele bem hidratado, macio e lindinho.. Sério estou apaixonada por esse esfoliante e vou ficar deprimida quando acabar, juro! Além disso ele tem um precinho oootimo e é um produto mais natural, logo não agride tanto a pele como outros esfoliantes que o rosto fica sensível.. Abaixo vou deixar de novo (sim de novo) o site da Nyata para quem quiser conhecer os produtos deles...





Bom gente é isso, termina aqui minha saga com os produtos da Nyata Cosméticos, gostei bastante e espero que caso vocês testem também gostem.. Um beijo e até proximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.