Resenha: Shampoo e Condicionador WideCare

Oláa pessoinhas lindas!
O poste de hoje vai ser para finalizar minhas resenhas sobre os produtos da WideCare, que jã citei que recebi. Bom o poste agora vai ser para falar um pouquinho sobre o shampoo e o condicionador da linha deles para cachos.

Primeiro vou falar do shampoo : Bom, a textura dele é de um shampoo normal, ele não é nem branco nem transparente, acho que seria um meio termo. O cheiro é bem gostosinho e muito parecido com os outros produtos da linha. Em relação a limpeza, assim como outros que já testei, precisei aplicar duas vezes para sentir meu couro cabeludo bem limpinho, e ainda assim não achei que ele ressecou o cabelo, o que acontece com alguns shampoos que já testei. Acho que o produto cumpriu com o seu papel de deixar o cabelo limpo e cheiroso sem danificar tanto assim.

Agora vamos falar do condicionador: O condicionador tem uma textura bem concentrada, chega a ser difícil tirar ele do pote até. O cheiro é bem parecido com o do shampoo, sua cor é branca (como a maioria dos condicionadores); Bom, achei ele bom até, como sempre uso condicionador depois da mascara de hidratação não sejo se da tanta diferença assim, mas pelo menos senti que meu cabelo ficou bem hidratado e macio.

Para quem não viu, fiz um vídeo mostrando todos os produtos que recebi dessa linha. Lá eu mostro a textura de todos e falo brevemente o que achei, se não viu ainda corre para ver criatura!



Como falei no vídeo, eu gostei muito da linha, senti que realmente cuidou do cabelo o deixou mais definido e macio, sem falar que meu cabelo respondeu super bem o que significa que super indico essa linha.
Bom gente é isso, se já conhecem a linha deixa ai nos comentários o que achou,, um super beijo e até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.