Eu nunca fui num circo

Sempre fui apaixonada por circo sem nunca ter ido em um. Somente a ideia de viajar mundo a fora, fazendo algo divertido e que gosta me cativava de uma forma incrível quando criança. Gostava dos circos com animais, não me julguem por favor. Eu era criança, e para mim a diversão era tão grande para todos. Nunca fui em um, nunca soube da realidade do que lá acontecia.. A unica coisa que sabia é que se o circo estava chegando tínhamos que trancar os gatos em casa. O boato era antigo de que os donos do circo pegavam os gatos pra alimentar os leões. Se era verdade ou não eu nunca soube, nunca fui em um circo. Lembro que a noticia se espalhava na cidade e eu corria enlouquecida para a porta de casa apenas para ver os caminhões passando com os animais dentro. Vi cavalos, avestruz, elefantes, penso até que vi o olho de um leão através das aberturas que haviam em alguns dos caminhões, mas nunca terei certeza disso. Até hoje nunca fui em um circo e as vezes, mesmo tendo oportunidade prefiro não ir. Toda vez que penso em circo lembro-me da infância, de como era boa a sensação de imaginar como tudo acontecia.. As magicas, os palhaços, os animais. Sinto que se hoje eu adentrar em um circo tudo isso irá se perder no abismo da minha memoria de infância e nunca mais sentirei aquela sensação boa, aquele frio na barriga por saber que o circo está na cidade.As vezes, somente as vezes, a vida nos prega uma peça dessa. Nos deixa com a sensação tão boa de algo que nunca aconteceu mas a imaginação deu conta de suprir. E na minha opinião, tem certas coisas que é melhor deixar somente na imaginação fluir.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.