Resenha: Creme Salon Line #todecachos

Olá galerinhaaa!!

Estou sumida sim, e são por causas que não sei explicar direito, porém estou aqui para fazer resenha (siiiim resenha). Achei que depois de tanto tempo voltar com algumas resenhas seria um ótimo começo, e para começar vim com uma dica maravilhosa de creme para pentear os cabelos.
A dica que trago hoje para vocês é o creme da Salon Line da linha #TodeCacho, vou logo explicando aqui que meu cabelo é tipo 3b e 3c, é uma mistura louca. Já usei o creme para meu tipo de cabelo e não gostei muito do resultado, deixou definido porém não me agradou muito porque tirou um pouco do volume. Esses dias descobri meu novo queridinho da Salon Line através da minha amiga Lorena, e sem mais delongas irei contar um pouquinho do porque estou apaixonada por um creme que na teoria não é próprio param eu tipo de cabelo.

Para começar o creme que tanto falo é esse dai da foto que seria direcionado para a galera que possui o cabelo tipo 2abc e 3a, que seria um cacho mais aberto, acho que por isso o creme acaba deixando o cabelo mais leve (o que gosto muito por sinal). O que me conquistou foi que senti o creme trazer de volta a sensação que tinha quando pegava em meu cabelo, um fio mais grosso e saudável, macio e com muito mais volume. Uma observação importante é que eu havia retocado a cor do cabelo com tintura, algo que deixa meus cachos ainda mais sem definição e o creme resolveu este probleminha pra mim.

Além de ter um cheiro maravilhoso deixou meu cabelo definido de um jeito que rendeu ate um day after maravilhoso (infelizmente não tenho fotos). Mas vou mostrar aqui pra vocês o quanto ele definiu meu cabelo e não retirou o volume como alguns cremes fazem.




Então gente, esse foi o resultado da finalização com este creme que virou meu novo amorzinho. Espero muito que vocês tenham gostado! Beijos e até próximo poste!

Um comentário:

  1. Já usei alguns salonline ... dps vou experimentar este...
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/hidratacao-com-banana-e-mel.html?m=1

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.